Powered By Blogger

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vai saber né!?! ... rs! ... mas nem tente entender!

Vou te encontrar,
Vou te seguir,
Você vai me ver,
Talvez me ouvir.
Acredito que não vai sequer sorrir...
Mostrarei que não me importo,
Você que não esta nem ai.
Eu vou rir.
Vou te provocar.
Você vai querer se afastar.
Eu vou dançar,
Você vai dançar.
Dançaremos juntos na mesma canção.
A canção ira tocar somente em nosso intimo – no nosso coração.
Esta dança é nossa, pelo menos por hoje, e também amanhã,
E eu sei que vai doer, quando terminarmos de rever o clipe desta canção,
De dois bobos que não quiseram se amar.
Esta canção/momento/vídeo da vida, intitularei: corações que insistem em sofrer, a se entregar e se envolver.

by Alex Vieira

http://altodevaneio.blogspot.com/

Nenhum comentário: