Powered By Blogger

sábado, 8 de janeiro de 2011


Ah! Só sei que com eles eu aprendi muito! E que sei lá, mesmo com essa consciência de aprendizado, eu tenho a certeza que cometerei as mesmas falhas outra vez, levo a sensação que serei um eterno apaixonado! Então aprendi que não posso criar muitas expectativas, por que no fim só eu tenho expectativa! E que eu não posso escutar demais o que a outra pessoa esta a me dizer, hoje eu sei que às vezes as pessoas nos dizem o que queremos ouvir, e nem sempre é o que ela realmente deseja falar! E me dói saber disso, mas: nada é pra sempre! Tudo uma hora tende a acabar! Perfeição demais, Carinho demais, Atenção demais – destrói, e a falta disso – Não Constrói! E que o ideal é nem pensar muito e nem ao menos fazer planos, aprendi que o melhor é curtir o tempinho que a pessoa tá te dando pra estar ao lado dela! Porque como eu disse, vai acabar, e vamos chorar, e chorar mais pelo o que não fizemos, do que pelo o que foi feito! Bom seria se déssemos conta de nos relacionar sem nos apaixonar! Enfim, Apego é uma coisa que dói!

by Alex Vieira

Nenhum comentário: