Powered By Blogger

domingo, 25 de março de 2007

O Dom de Escrever...

“Escreve-se para não ser solitário e por AMOR aos outros;
Se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.”
(Ignácio De Loyola Brandão)



Tudo que acontece no mundo nos faz acreditar ou desacreditar em algo; e pra cada volta dada, coisas novas recompõem os nossos sensos. Nesse círculo da vida, a natureza nos faz andar em caminhos vindos da nossa própria mente, assim como todas outras formas de vida.

Felicidade foi a única palavra que se formou em momentos de puro vazio no coração, e fez sentido pra nós, quando sentimos que o vazio não era bom.
Ainda que estejamos cegados pela escuridão do orgulho humano, nosso simples coração conhece o caminho da luz. A resposta para tudo pode não estar distante; se sondarmos nossa própria essência, nós podemos encontrar a simplicidade para amar tudo que existe na natureza, que também é uma parte de nós. Não apenas o amor que sentimos pelas coisas que estão próximas, mas pelo universo; por tudo que foi criado por Deus para receber o puro olhar dos nossos olhos e o mais doce toque das nossas mãos. Esta é a maior das descobertas.

Deixe o amor se tornar um em você; abra os olhos para ver essa verdade, você verá o que é maior do que a condição humana, que é a porta para o paraíso desconhecido à nossa frente.

(Isac Teixeira da Silva)

Nenhum comentário: