Powered By Blogger

domingo, 4 de março de 2007

" Amor é... talvez não seja amor... e sim um simples pulsar descompassado do meu coração que teima em brincar comigo... "



"Ao passo que AMAR eu posso até a hora de morrer. AMAR não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera."
(C. Lispector)


Meu coração adora me pregar peças! Pode passar o tempo que for que ele adora brincar de se apaixonar. E sempre pelos caras mais "complicados"... Ops pra que eu tô falando isso...
É mas agora vem mais uma, e o jeito e esperar o tempo passar, pois só ele que me faz companhia nesses amores da vida...
Falando nisso eis ai uns trechos das músicas que embalam o pulsar do meu coração... vixi são tantas...

Amores são coisas da vida... (Jorge e Mateus)
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar.... (Victor e Léo)
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais... (Ana Carolina)

E eu só penso em vc com a força do coração, cada segundo que passa aumenta a minha paixão... (João Neto e Frederico)
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro... (Djavan)


Amor Perigoso - Jorge e Mateus

Já cansei de avisar o meu coração pra
ele tomar cuidado com essa paixão.
Amor quando é de mais é um campo minado.
Se explodir uma vez... coração sai machucado
Amor é bonito é gostoso mais é
perigoso,tem que saber amar
Ficar sem amor não consigo, sei que é um
perigo, posso me machucar.
Vai com calma coração, se cuida com essa paixão
O amor é lindo e gostoso mais é perigoso, se cuida coração.
O amor é lindo e gostoso mais é perigoso,
se cuida coração.
Coração apaixonado, só quer amor, não tem medo de nada
Não sabe o que é certo, não sabe o que é errado
Só quer amor, coração apaixonado.



Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.