Powered By Blogger

sábado, 17 de fevereiro de 2007

'Pensar é um ato. Sentir é um fato.' Clarice Lispector


Refletindo nessa frase de Clarice Lispector me pergunto pq as pessoas traem?

Se qdo diz amar diz q ama de coração...

Coração sente!

Cabeça pensa!

Trair é um ato pensado ou sentido?

Um amigo disse q todos os homens traem... q acreditar q issu não existe é pura ilusão!

Pode ser... pode ser q eu sonhe com meu princípe encantado, ou que o amor verdadeiro e fiel é algo que não se exite mais, seja só utopia...

Mas pra mim acreditar no AMOR é o que nós leva a viver cada dia com esperança, alegria e força pra se continuar... e nunca, nunca desacreditar de Amar!

Pq pra tudo na vida há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus!

Acredito q nada é por acaso...

Os nosso caminhos já estão traçados desde a eternidade!

O que tiver q ser já está escrito no livro da nossa vida, cabe a nós tentar ler pra assim encontrar o verdadeiro sentido de VIVER!



"Fico com medo. Mas o coração bate. O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa. A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser: eis os limites de minha possibilidade." (CLARICE LISPECTOR)


"NÃO PERCA UM AMOR Á TOA, NÃO BRINQUE COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS, NÃO FAÇA PROMESSAS QUE NÃO PODERÁ CUMPRIR, NÃO DEIXE A VERDADE SE PERDER NO MEIO DA EMPOLGAÇÃO, NÃO PERCA O AMIGO POR UMA PAIXÃO PASSAGEIRA, NÃO ILUDA QUEM VC NÃO SABE AMAR, APRENDA A AMAR QUEM TE QUER BEM, SEJA FELIZ NO MOMENTO ATUAL SEM PENSAR NO AMANHÃ PQ AMANHÃ SUA FELICIDADE PODE NÃO ESTAR AQUI... RESPIRE FUNDO E NÃO ESQUEÇA QUE SE VC TEM ALGUÉM EM QUEM CONFIA, QUE TE CUIDA E SABE TE OUVIR, NÃO O PERCA POR NADA, NÃO O TROQUE POR PAIXÕES DOENTIAS, NEM POR PEQUENOS ENCANTAMENTOS MOMENTÂNEOS..." LYA LUFT

Nenhum comentário: