Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011




(...)

Impulsiva.
Explosiva.
Carinhosa.
Ciumenta.
Perfeccionista
Divertida.
Engraçada.
Extrovertida.
Estressadinha.
Autêntica.
Amiga, muito amiga.

(...)

Sou brava, e mal humorada em certas manhãs, porém em outras
acordo cantando, e dando bom dia até para os passarinhos

Não sou acomodada, estou sempre querendo conquistar algo novo

Gosto que tudo ao meu

redor funcione corretamente

Não suporto injustiças

Não suporto gente burra

que pensa que está me convencendo

Não suporto mentiras fúteis, só as

misericordiosas são necessárias

Às vezes gosto de futilidades, comprar o que

não preciso, cortar o cabelo só 1cm para mudar o humor

Ás vezes não penso, só faço, e depois me encontro melancólica

Pergunto-me porque as coisas não poderiam ser mais fáceis,

A verdade é que nem tudo depende da nossa vontade...


Ah sou um monte de coisinhas...



Mais especialmente: Sou ÚNICA!! : )

Nenhum comentário: