Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Céu De Santo Amaro

(Flávio Venturini)


Caetano e Flávio Venturini


Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo e nós
A força desse amor
Nos invadiu
Com ela veio a paz
Toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você

Meu amor vou lhe dizer
Quero você
Com alegria de um pássaro

Na noite do sertão
Meu coração
Só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Na noite do sertão
Meu coração
Só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu

Então...

Veio a certeza de amar você

Nenhum comentário: