Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Saudadeees...

Quando se vive intesamente esse sentimento deixa de ser viver sentimentos novos...
Saudades do que se foi e do que poderia ter sido é um sentimento que pode acabar virando angústia e tristeza.
Saudades do que se conquistou e depois se perdeu mistura-se com sentimentos de decepção e fraqueza.
Saudades do que era e deixou de ser causa crise de identidade.
Saudades do que se começou a amar e continua amando sem ser correspondido dilacera o peito.
Hoje choro de saudades...
Saudades de quem fui e de quem achei que poderia ser.
Saudades de quem achei que poderia ter
E saudades do que eu poderia conquistar.
Em meio a tantas saudades, tristezas e angústias restam também muitos momentos de alegria esses que jamais serão esquecidos e que me faz alimentar ainda mais a minha
SAUDADE de ser o EU que fui!
Queria voltar no tempo onde eram os momentos e não só lembranças e saudades...
Mas dizem que quando a saudade dói demais é chegada a hora de voltar!!
Quero voltar a ser FELIZ!!
Quero voltar a não viver só de SAUDADES!

Nenhum comentário: