Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de março de 2008

Sair Do Casulo...


É hoje acordei com vontade de escrever aki...
Não só mais postar coisas que gostei de ler ou ouvir...
Hoje senti necessidade de sair do meu casulo!!
As vezes sentimos coisas que deixamos guardados...
Essa semana mesmo uma pessoa mto querida por mim
disse q estava fechada em seu casulo...
Ai parei pra pensar quem será que não está se fechando em um casulo????
Fiz mtas coisas desde que criei esse blog... e uma delas foi sair do casulo que vivia (meu quarto) e comecei a bater as asas para um mundo diferente, completamente novo... e cada vez mais descobertas que me fizeram
amadurecer e refletir sobre muitas coisas...
Mas com o tempo o que era novo vai se tornando velho e vc continua na imensa necessidade pelo novo... e qdo isso não acontece tudo fica sem graça... foi ai que me deparei com o sentimento que estou guardando no casulo... ele é o único que nunca está velho, desinteressante, sem graça, pelo contrário ele me alegra apesar de as vezes tb me fazer chorar...
Mas esse sentimento está no CASULO, no casulo do meu coração...
Então percebo que o meu progresso não está só em sair do meu quarto mas
tb de ter coragem de expor e dizer meus sentimentos...
E essa é a mensagem que deixo hoje: Deixe o sentimento sair do Casulo do Seu Coração!
Pois a gente só sabe quando tenta... e eu vou arriscar!!! ")

Bjokasss a todooos

Tenha um Bom Dia!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiii aqui....ta muito lindo...parabens...