Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ler e Refletir...

"Eu amarei a luz porque ela me mostra o caminho. Contudo, eu suportarei a escuridão pois ela me mostra as estrelas." Og Mandino

"A ordem é o prazer da razão mas a desordem é a delícia da imaginação." Paul Claudel

"A capacidade de se iludir pode ser uma importante ferramenta de sobrevivência." Jane Wagner

"Se você quer mudar tudo, basta mudar a sua atitude." H. Jackson Brown

"Esperar ainda é uma ocupação. Terrível é não ter nada que esperar." Cesare Pavese

"Fazer o que você gosta é liberdade, gostar do que você faz é felicidade." Frank Tyger

"A beleza empolga a vista, mas o mérito conquista a alma." Alexandre Pope

"Podemos converter alguém pelo que somos, nunca pelo o que dizemos." Huberto Rohden

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

"O olhar expressa as verdadeiras palavras soterradas dentro de um coração" Rodrigo.Ap.B.B

"Atitudes começam de pequenos passos, e a vitória começa das pequenas atitudes." Rodrigo.Ap.B.B

"A amizade entre um homem e uma mulher não passa de um ponto de apoio que conduz ao amor." Jules Renard

"Desejamos ser compreendidos, porque desejamos ser amados, e desejamos ser amados, porque amamos." Proust

"O amor é um acontecimento tão importante na nossa vida que frequëntemente nos parece que só ele nos confere o direito de viver." Heinrich Hertz

"Às vezes a distância e a ausência tornam a amizade e o amor mais doces e mais profundos." James Howell

"Só por meio do amor é que o homem pode libertar-se de si mesmo." Friedrich Herbel

"Buscamos pessoas não para amá-las, mas para nos acompanharem nos momentos que precisamos de amor." Patrick Sandre

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

"Sinto-me muito melhor agora que eu desisti de esperar."

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade."


"Quando a gente conhece alguém, conhece-lhe o rosto, não o coração."

"É um erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos, a vontade vence-os."

Nenhum comentário: