Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Verdade a Mim Mesmo


Procuro na Terra um mundo que não existe
Uma realidade fantasiosa alicerçada em sonhos utópicos
Sinto em meus ombros o peso de seis bilhões de vidas
Que me cobram algo que não posso oferecer ou fazer
Eles querem que seja outra pessoa que só existe nos contos de fadas
O príncipe? Não, o cavalo branco.
Não nasci para carregar ninguém nas costas
Tenho a consciência de que poderia ser rei
Mas não desejo onerar um cetro
No Maximo uma “coroa” bem desenhada e de sinuosas curvas
A felicidade não é para mim um sonho distante
E sim um sonho impossível
Tão quanto possuir teu corpo quente
Pois você morreu e nem se deu conta disso.

Samhyr Filipe

2 comentários:

samhyr disse...

acabo de reler esse poeminha q fiz a tanto tempo... e fiquei emocionado...

obr... resolvi depois d tanto tempo criar o meu proprio blog... http://samhyr.blogspot.com/

comenta se gostar... bjao

samhyr disse...

acabo de reler esse poeminha q fiz a tanto tempo... e fiquei emocionado...

obr... resolvi depois d tanto tempo criar o meu proprio blog... http://samhyr.blogspot.com/

comenta se gostar... bjao