Powered By Blogger

domingo, 1 de abril de 2007

O Renascer do Amor a Cada Dia



Passo meus minutos
A meditar,
Por caminhos indicados
Pelas setas do amor
Com a intenção
De te encontrar .
Olho encantado
Para o lindo céu azul,
Sem uma nuvem sequer,
E logo pulo para a fantasia,
O imaginando,
Como se fosse um lindo oceano
Com águas claras e calmas
A espera do teu banhar .
Nos teus desejos
Viajo.
Nas tuas fantasias
Encontro minha felicidade .
No teu corpo
Encontro meu cobertor .
Na tua alma
Encontro à vida .
Nesse pequeno tempo
De amores e alegrias
Meu coração canta excitado,
Bate animado,
E tem compasso de viver .
Antes de você,
No meu passado desregrado,
Sempre procurei
Minha metade em locais errados .
Fantasiava minha metade,
Em noites de baladas
E locais de pecados .
Minhas conquistas,
Eram simplesmente libidinosas,
Tendo como único objetivo
Atender as minhas vontades
Aos meus desejos carnais .
Os beijos,
Não tinham gosto .
Eram secos,
Sem graça,
Profissionais .
Mas,
Minha procura por você
Fez plantar em meu coração
O momento da razão .
Sempre ao nascer de um dia
O amor lutava
Exercia sua força
Sobre meu pensamento .
Até que,
Sem muito alarde
Na minha frente aparecestes .
Com sua simplicidade
Plantastes a semente da união
Em meu peito,
Fincastes raízes,
Bem profundas,
Na minha alma necessitada .
Você,
Me mostrou,
Que o tempo,
Juntamente com a procura
Em prol do amor,
Se mostra soberano,
Se impõe .
Cada dia ao seu lado
Me faz ter a certeza
De que o amor
De que o sentimento que nos une
Renasce a cada dia .
Hoje eu peço ao tempo
Que o mesmo seja eterno
Ou então,
Que ele pare
Nos nossos momentos de união e carinhos .
Hoje a cada amanhecer,
Me jogo em seus braços,
Acaricio tua pele
E me perco em seus amassos .
Lhe dedico
Hoje e sempre,
Esses meus versos apaixonados,
Essas palavras lindas de amor
E devoção,
E mostro aos românticos de plantão
Que o amor ainda vive .
Vive em nossos braços,
Em nossos desejos
Em nossa paixão .
A cada renascer da luz do sol
O brilho dos seus raios
Iluminam nossas vidas
E aumentam a beleza
A leveza,
Do seu caminhar .
Luz da minha vida,
Semente da minha alegria,
Com sua alma pura e simples
Quero viver,
E assim,
Mostrar ao mundo
Que o amor ainda vive .
Quero mostrar ao mundo,
Que o amor,
Quando é vivido com harmonia,
Com união e sabedoria
É capaz de sobreviver,
De se fortificar,
De crescer e renascer,
Em nossas vidas
A cada dia .

Cae Schimitz

Nenhum comentário: