Powered By Blogger

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Sair do Casulo!!!




Mas porque: Sair do Casulo???


Bom isso me veio a cabeça qdo percebi que sempre sonhava, amava, chorava, sofria... e assim "filosofava" só aki na minha cabeça, no meu coração...


Mas tudo isso quase nunca passava ou ainda passa apenas de sonhos...


Sonhos estes q tento realizar ao postar poesias, pensamentos, reflexões, músicas... tentando assim motivar alguém que os veja!


Até ai é um tanto cultural, e até mesmo "caridoso" de minha parte tentar dessa forma ajudar alguém que esteja "pra baixo". Porém eu filosofava, filosofava, filosofava... e minha vida não muda, meus sonhos poucos se realizam, meus medos não se curam e minha solidão só aumenta!


Sair do Casulo foi a maneira que encontrei de realmente sair do casulo em que vivo! Este que se restringe ao meu quarto, meu pc, minhas músicas, poesias, e sonhos tão pouco realizados!


Não é pq criei este blog que agora mais do nunca vou me confinar ao meu pc como se fosse o único que me compreendesse... Vou tentar através deste próprio nome SAIR DO CASULO sair do meu casulo e quem sabe assim tb ajudar outras pessoas a sairem de seus casulos e voarem atrás de seus sonhos e anseios, superar seus medos e inseguranças e filosofar, filosofar, filosofar...


Pois o que somos nós sem sonhos e poesia...???


Apenas borboletas confinadas em seus casulos!!!


Bjão a todos!!!


ótimo domingo

Nenhum comentário: